sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquele Beijo - Bottero

Oi gente, hoje vim mostrar a nova colecao de sapatos da Bottero em unicao com a Globo Marcas, eh a colecao da novela Aquele Beijo, e foi lancada com 4 modelos diferentes, todos com diversas cores.



O primeiro deles eh a sapatilha da Belezinha. Olhando assim ela parece bem feinha neh? mas sei la, eu adoro as sapatilhas da Bottero, entao talvez ao vivo mude minha opiniao, alem do que com essa moda de Color Block, uma sapatilha colorida vai bem. Na foto nao da pra ver direito mas ela eh como de fosse de couro de crocodilo/cobra (nao sei definir o animal direito hahaha) mas aquele couro todo meio craquelado hahaha. Ela veio com o preco menor do que o normal, custando R$79,99 e ja disponivel a venda em diversos sites, como passarela, globo marcas, etc...

O segundo modelo tbm eh da personagem Belezinha, eh uma bota estilo Cowboy, que no primeiro impacto eu tbm nao gostei hahaha (como eu sou chata neh?), mas ela tem cara de muuuito confortavel. O modelo custa R$169,90, tbm ja esta a venda e tem em diversas cores. Eu tenho uma bota de Cowboy da Bottero e ela eh mega confortavel, entao se essa tbm for assim acho q tera varias adeptas, porem n acho uma boa lancar uma bota no verao, mesmo o tempo ainda estando frio, eh um investimento futuro neh, pois em janeiro n da pra usar bota do Brasil de jeito nenhum hahaha.

Essa sim, linda, chique, ameeeei! Eh a sapatilha da personagem Brigitte, muito fashion e moderna, me lembrou bastante o estilo da Copodarte. Adorei esse bico bem redondinho e a fivela em cima, mas ainda nao vi ao vivo... R$99,90 (fugiu um pouco do preco tradicional das sapatilhas da marca neh? mas, se for tao linda ao vivo...).


O ultimo eh o Peep Toe da personagem Camila, ele tem salto de madeira bem quadrado (nao eh muito o meu estilo) e tbm tem esse couro meio de favo igual da sapatilha da Belezinha. R$99,90.


Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)