quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pulseiras Macrame com Strass

Oi gente, nao sei se voces ja repararam, mas a novidade no mundo das pulseiras sao as pulseiras de Macrame com Strass. O macrame eh um trançado feito a mão que voce mesma pode fazer.


Hoje eu fui na Rua 25 de Março e comprei 2 modelos. Tem bastante coisa la, tanto das mais grossas, quanto das mais finas, e ate umas pulseiras durinhas de argola com o macrame em cima. Eu comprei 2 grossas e uma foi R$6,90 no Shopping Porto Geral, e a outra R$7,00 num camelo. A rosa eh de fio de lã e a marrom de fio encerado.


Mas se voce eh talentosa eh quer tentar fazer a sua, aparentemente eh super facil hahaha


Legal o video neh gente? se eu tentar fazer e conseguir eu conto aqui pra voces hahaha

Beijos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. Nossa, Ca, é muuuuuito fácil fazer essas pulseiraaas! eu aprendi quando tava na 5a série, na aula de artes, pra vc ter ideia HAHAHA
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Entao aproveite para voltar a faze-las porque elas estao voltando com tudo! ja que voce eh craque pode fazer modelos com strass, perolas, micangas, pedras naturais, ou contas douradas e pratas =]

    Obrigada pelo comentario
    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)