sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dicas das estrelas dos red carpets

Todos sabem que amanhã acontece a premiação do Oscar, right?
Os portais da internet estão totalmente nessa onda e, não sabendo mais o que noticiar (haha), me deparei com os segredinhos das atrizes para aparecer impecáveis no tapete vermelho!
Algumas coisas são estranhíssimas, mas algumas são super boas e eu não fazia a mínima ideia. Com certeza vale para ir à alguma grande festa e arrasar, ou então resolver os probleminhas de última hora - espinhas e olheiras!




- usar creme anti celulite no pescoço e no "papo". Esse tipo de creme é diurético e retira o excesso de água da região. Assim, mesmo que por poucas horas, o rosto fica mais magro e fino, ajudando na hora das fotos.

- desodorante anti-transpirante no rosto. Imagino que estar prestes a receber um prêmio (ou ser noiva, madrinha de casamento, formanda e afins) deve dar o maior nervoso do mundo! Junto vem o suor... Essa dica estranha é aplicar desodorante na testa ou perto do nariz/lábios, por exemplo, antes da maquiagem. A aplicação deve ser feita com pincel e com desodorante em bastão (nem sei se ainda vende no Brasil...).

- spray nasal em olheiras e espinhas. Essa é boa e fácil, porque todo mundo deve ter um Sorine ou Nasonex em casa e ele vai te salvar: com efeito vaso constritor, ele desobstrui os vasos sanguíneos e tira o inchaço do local, minimizando a aparência.

- durex ao redor dos olhos. Ao usar sombra, principalmente as em pó soltas, é impossível não deixar escapar das pálpebras. Para corrigir isso de um jeito fácil, basta grudar pedaços de durex após a maquiagem para retirar o excesso. Lembrando que a maquiagem dos olhos deve ser feita antes do rosto, justamente para não estragar na hora de limpar ;)

- banho de banheira após a maquiagem. Com a maquiagem prontíssima, entrar em uma banheira com água quente por aproximadamente dez minutos. O vapor quente vai ajudar a fixar os pigmentos.

- máscara de Peptobismol. Sim, aquele remédio anti-ácido cor-de-rosa! Eu já vi bailarinas passando na sapatilha para deixá-las rosinhas... Mas passar no rosto é novidade. Bom, os componentes são parecidos com ácido salicílico, aquele dos sabonetes para evitar acne. Logo, outro segredinho para melhorar as espinhas.


Bom, agora acho que todas podem correr para a farmácia mais próxima e se preparar para ficar lynda e ryca no Hollywood style! haha

Se liguem no Oscar! E depois vou postar os vestidos mais espetaculares!
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. vende desodorante em bastao no brasil sim! tem soh 2 pelo q eu saiba, um da rexona especial e um roxo, Lady speed stick, algo assim

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)