quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana!

Oiii, gente!
E aí, planos para o Carnaval? Antes de ir para a praia, vou deixar vocês com o #EsmaltedaSemana, e aí volto com as postagens na semana que vem ;D

Meu último post já foi sobre Carnaval e eu tinha pensado nas unhas per-fei-tas para a ocasião, ia ficar lindo, mas envolvia esmaltes claros e eles realmente me irritam, aí tirei!
Como plano B, uma cor que eu amo muito, coral! E ainda tem tudo a ver com verão e praia, além de combinar com quase qualquer cor de roupa.


Usei o Twiggy, da Risqué, da coleção mais linda do Reinaldo Lourenço para a marca, do verão do ano passado. Falando nisso, as novas cores vão ser lançadas logo, estou super na expectativa :P

E eu segui fiel à francesinha: dessa vez mesclei brilho e fosco!
O Twiggy é fosco, então usei o extra brilho da Big Universo da coleção dos craquelados e refiz o efeito fosco com a cobertura Matt Plus. Estou super desenterrando meus Big Universo, hein?


Obs: não indico esse extra brilho, porque é difícil de tirar, ele fixa muito na unha! Mas, dessa vez, usei de caso pensado, porque viajando (ainda mais para a praia) é difícil arrumar as unhas e elas estragam rápido.

Até mais!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)