sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmalte do Fim de Semana!

Oi gente, hoje vim mostrar mais um esmalte que estou usando, e que também é estreia aqui no blog, eh de uma das minhas marcas favoritas, a Bourjois!


O esmalte que eu escolhi é o numero 61, o Joirée à Versailles, eh um rosinha claro cremoso liiiindo, tem uma cobertura ótima e é muito facil de passar. Esse esmalte eu comprei num kit de mini esmaltes Bourjois, todos com esbalagens fofissimas, com desenhos na frente, e eles vem embalados com plastico no vidro todo, entao n tem nenhuma chance do seu esmalte ter sido violado, isso além da caixa protetora. Na foto acima eu estou usando o top coat da Dior por cima, porque ele seca o esmalte muito rapido e nao deixa formar bolinhas (óóóótimo para o verão). Voltando ao assunto do kit, eu comprei no Duty Free e paguei cerca de 69 dolares, mas valeu muito a pena.


Os outros esmaltes do kit são (pela ordem): Festival à Venise, com desenhos de mascaras de Veneza. (os de numero 59 e 56), o Cocktail à Barcelone, com desenho de um drink (n. 28), 2 com o nome Sunset à Rio, com desenhos de óculos de sol (46,47) e o último é o rosa que eu usei.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)