terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana!

Ai, como a praia detona os esmaltes rápido. E olha que o meu nem era branquinho, mas a areia deve fazer descascar mais fácil. E não tem sensação mais gostosa do que fazer as unhas depois de voltar!
Ainda mais depois de fazer comprinhas e ter esmaltes novos :D :D :D

Eu estava louca para um esmalte dessa cor! Mas com a foto não vou conseguir explicar tão bem...
É um rosa/laranja super lindo e verão.
Acho que não estou muito com o 'dom' da palavra hoje, então vou mostrar logo:


O esmalte é o Jurerê, da Ana Hickmann, e não é nenhum lançamento. Mas, quando bati o olho, tinha certeza que era a cor que eu queria!
Fica bom com duas camadas, mas dá para passar três.
No sol ele puxa mais pro pink, ficando até com um toque neon...

Aguardem o post do Oscar amanhã!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)