quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana!

Oiii, gente!
Desculpem pelo pequeno sumiço, mas estou preparando um super post sobre a São Paulo Fashion Week, que acabou na semana passada, e as montagens exigem um pouco de paciência! haha

Enquanto isso, vamos de #EsmaltedaSemana!
Podem perceber que eu estou com mania de francesinha, ou melhor, inglesinha (a francesinha com esmaltes coloridos). Fiz semana passada, de novo agora e já estou pensando em uma combinação de cores para a próxima!


O "tema" dessa semana foi metálico - queria muito usar o esmalte-caneta da Sally Hansen, igual ao da Cá na semana passada. É realmente MUITO prático! Para mim, comprei a cor Fuchsia Chrome.
Para as pontinhas das unhas, um esmalte que ganhei e queria muito estrear: Orion, da Elke. Super brilhante, gostei muito!



Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)