quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um toque de cor - mechas coloridas

Eu lembro quando eu tinha uns 14 ou 15 anos que era super moda ter cabelos coloridos, principalmente entre a galera do "rolê alternativo" que eu fazia parte. Era rosa, roxo, azul e até loiro descolorido pra todo lado... Fora o auge da Mari Moon no fotolog (do túnel do tempo!).

E posso dizer que acho que essa moda voltou? Só que não tanto entre quem é alternativo, do rock \m/, mas sim entre os fashionistas!

O exemplo master: Lauren Conrad, que eu acho a celebridade com o cabelo mais lindo ever, publicou essa semana uma foto no Instagram com as pontas do cabelo cor de rosa! Look:



Achei maravilhoso! Não sei se teria coragem de fazer no meu (porque nunca coloquei nenhuma coloração nele também), ainda mais nessa época de estágio e tal, mas já falei com várias amigas que tem vontade de fazer mechas coloridas.
Mas o mais curioso é que, nessa mesma semana, vi no Instagram de uma amiga a foto dela com mechas rosa no comprimento do cabelo. A Lê (Letícia Wigtenbroek) é super estilosa e eu amei muito! Pedi pra postar a foto pra vocês verem também haha. Por ela ter cabelo escuro, fica mais discreto que nos claros - e detalhe, com trança fica ótimo, porque evidencia as mechas.




Para finalizar, alguns outros cabelos coloridos - e bonitos - que achei pesquisando pela internet, de celebs e não celebs. Quero uma mecha rosa pra já, pode? hahaha









Desculpem o sumiço!
I'm back!
Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Lord, conseguiu fazer eu me sentir mais velha do que quando lembrei que a elu_xuxu e o cabelo quadriculado dela são de quando eu tinha 14 anos

    Mas vou mudar, valeu pelo aviso! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas o blog ta demaaaais.
    Adorei a participação especial hahaha.
    Acho super valido mudar o look quando vc se cansa, por mais diferente que seja. E pra que nao tem coragem de mexer desse jeito no cabelo, sempre existem outras op'coes.
    Como a propria LC ja disse, giz manteiga e agua dao um look mais discontraido pra vc que quer um cabelo diferente so pro final de semana HAHA.
    Beijos meninas

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)