domingo, 29 de abril de 2012

Tênis com salto

Hoje vou falar de uma tendência que não é exatamente nova, mas eu pensava que passaria rápido (ou me recusava a acreditar que essa coisa existe?). Bom, sem mais enrolação, estou falando dos tênis com salto alto, que ficaram famosos na gringa com o modelo da marca de luxo Isabel Marant.

Recentemente, outras marcas estrangeiras lançaram seus modelos e, para meu pequeno choque, esses tênis podem bombar aqui no Brasil, porque a Arezzo acaba de lançar na sua coleção de inverno também.
Se tênis de cano alto convencionais já trazem controvérsias (mas eu gosto de muitos!), esses trarão ainda mais, I guess.




Separei também alguns looks. Claro que depende muito do modelo e da cor do tênis, e algumas meninas conseguiram montar combinações super bonitas e estilosas.



Eu achei os tênis meio feios, porque, mesmo gostando de cano alto, para mim, dá para perceber que tem algo a mais aí. E esse algo a mais é o salto, que não me deixa conseguir entender o por que de adicionar salto alto a uma peça que é símbolo master de conforto, os tênis. 
Mas sei que já paguei a língua muitas vezes (e não só eu), e hoje usamos espadrilhas (daquelas rasteiras), mocassins, slippers, tênis estilo Vans... Vamos ver, né!
E vocês, gostaram desses tênis?

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. meu, feio eu nem acho tanto, mas eu nao vejo logica nenhuma nisso, existe alguem q eh TAO viciada em salto que NAO CONSEGUE em hipotese alguma por o pe no chao e preciiiiiise de um tenis com salto? porque meu, tenis sao feitos pra vc andar por ai, bater perna, jogar, praticar esportes, ficar a vontade e confortavel, agora tenis com salto? pqp hahahaha

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)