sábado, 28 de abril de 2012

Formula Indy - 2012

Oi geeente, hoje vim falar da Itaipava Indy São Paulo 300 Nestlé (uuuuuh, q nome enorme), ou simplesmente Formula Indy, que está acontecendo nesse fim de semana, na cidade de São Paulo. As corridas acontecem no Anhembi\Sambódromo e na marginal tiete, sendo um circuito de rua, por isso eh bem diferente da formula 1 em interlagos, além de ter o diferencial de todos os carros serem bem próximos, dando chances muuuuito mais iguais de vitória aos pilotos. Fui prestigiar o evento hoje e adorei! Foi minha primeira vez na formula Indy e espero voltar. Hoje ocorreram os treinos livres e classificatórios, alem de outras modalidades de corridas, além de uma corrida mesmo, atletismo sabe? hahahaha.



Varios famosos deram as caras por la, como o prefeito Kassab, Felipe Massa e até um cover do cantor Usher HAHAHAHAH.

Para quem se interessou por assistir, amanha será a corrida mesmo, as 12:40. Os ingressos estão esgotados, porem são facilmente encontrados nas mãos de cambistas. Há setores descobertos, cobertos e áreas promocionais. Se você nao puder ir ao Anhembi, assista pela Band, que faz a trasmissão oficial.



A estrutura foi muito bem montada, para se chegar ao local foi tranquilissimo, com um Express Bus feito pela prefeitura o tempo toooooodo, saindo dos principais terminais, como Barra Funda, Tiete, Republica, Trianon-MASP e aeroporto de Congonhas, por R$10,00 ida e volta, direto e sem paradas. Lá há muitas opções de lanchotes e restaurantes.



Quem perder esse..... só o ano que vem =\ (ou a fórmula 1 em Novembro)

Beijoooos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. hahaha, gostei de ver que ALGUEM atualizou a idade da ana ali que ta ficando velha mas deixa passar batido xD

    ResponderExcluir
  2. fui eu mesma, mas não deu exatamente certo, o blogspot mudou o layout das configurações e eu to totalmente perdida ¬¬
    hahahaha

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)