Voltada para o público feminino, a série tem uma trama envolvente, que relata o cotidiano de quatro amigas (Carrie, Charlotte, Samantha e Miranda). O diferencial é o fato das amigas estarem numa faixa etária (30-45 anos) que geralmente, em outras séries ou filmes, é retratada sob a tradicional forma de boas mulheres, casadas e mães de família.
Em busca do verdadeiro amor, as amigas de SATC reúnem-se sempre para falar de suas alegrias, decepções, sonhos, compras e, claro, sexo. Alguns conservadores podem pensar que o enfoque dado ao sexo torna o seriado um programa censurável. Entretanto, isso serve para representar o desejo dessas mulheres independentes e bem-sucedidas no trabalho de terem liberdade em seus relacionamentos. Um ponto forte é a forma bem-humorada e, por vezes, cínica com que elas lidam com situações adversas.
A cidade de Nova York, rápida e diversificada, é o cenário ideal para as aventuras do grupo, e, apesar de certos exageros e coincidências que só acontecem na dramaturgia, o enredo é bastante fiel à realidade. Mulheres comuns se identificam com algumas das situações, e é muito mais interessante lembrar-se delas rindo. A série também se tornou referência fashion, com roupas e acessórios que conquistaram espaço nos sonhos das telespectadoras.
uhhh
ResponderExcluirgostei do post
otimo texto, parabens