domingo, 29 de abril de 2012

Tênis com salto

Hoje vou falar de uma tendência que não é exatamente nova, mas eu pensava que passaria rápido (ou me recusava a acreditar que essa coisa existe?). Bom, sem mais enrolação, estou falando dos tênis com salto alto, que ficaram famosos na gringa com o modelo da marca de luxo Isabel Marant.

Recentemente, outras marcas estrangeiras lançaram seus modelos e, para meu pequeno choque, esses tênis podem bombar aqui no Brasil, porque a Arezzo acaba de lançar na sua coleção de inverno também.
Se tênis de cano alto convencionais já trazem controvérsias (mas eu gosto de muitos!), esses trarão ainda mais, I guess.




Separei também alguns looks. Claro que depende muito do modelo e da cor do tênis, e algumas meninas conseguiram montar combinações super bonitas e estilosas.



Eu achei os tênis meio feios, porque, mesmo gostando de cano alto, para mim, dá para perceber que tem algo a mais aí. E esse algo a mais é o salto, que não me deixa conseguir entender o por que de adicionar salto alto a uma peça que é símbolo master de conforto, os tênis. 
Mas sei que já paguei a língua muitas vezes (e não só eu), e hoje usamos espadrilhas (daquelas rasteiras), mocassins, slippers, tênis estilo Vans... Vamos ver, né!
E vocês, gostaram desses tênis?

Xoxo, Ana

sábado, 28 de abril de 2012

Formula Indy - 2012

Oi geeente, hoje vim falar da Itaipava Indy São Paulo 300 Nestlé (uuuuuh, q nome enorme), ou simplesmente Formula Indy, que está acontecendo nesse fim de semana, na cidade de São Paulo. As corridas acontecem no Anhembi\Sambódromo e na marginal tiete, sendo um circuito de rua, por isso eh bem diferente da formula 1 em interlagos, além de ter o diferencial de todos os carros serem bem próximos, dando chances muuuuito mais iguais de vitória aos pilotos. Fui prestigiar o evento hoje e adorei! Foi minha primeira vez na formula Indy e espero voltar. Hoje ocorreram os treinos livres e classificatórios, alem de outras modalidades de corridas, além de uma corrida mesmo, atletismo sabe? hahahaha.



Varios famosos deram as caras por la, como o prefeito Kassab, Felipe Massa e até um cover do cantor Usher HAHAHAHAH.

Para quem se interessou por assistir, amanha será a corrida mesmo, as 12:40. Os ingressos estão esgotados, porem são facilmente encontrados nas mãos de cambistas. Há setores descobertos, cobertos e áreas promocionais. Se você nao puder ir ao Anhembi, assista pela Band, que faz a trasmissão oficial.



A estrutura foi muito bem montada, para se chegar ao local foi tranquilissimo, com um Express Bus feito pela prefeitura o tempo toooooodo, saindo dos principais terminais, como Barra Funda, Tiete, Republica, Trianon-MASP e aeroporto de Congonhas, por R$10,00 ida e volta, direto e sem paradas. Lá há muitas opções de lanchotes e restaurantes.



Quem perder esse..... só o ano que vem =\ (ou a fórmula 1 em Novembro)

Beijoooos

Camila de Freitas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um toque de cor - mechas coloridas

Eu lembro quando eu tinha uns 14 ou 15 anos que era super moda ter cabelos coloridos, principalmente entre a galera do "rolê alternativo" que eu fazia parte. Era rosa, roxo, azul e até loiro descolorido pra todo lado... Fora o auge da Mari Moon no fotolog (do túnel do tempo!).

E posso dizer que acho que essa moda voltou? Só que não tanto entre quem é alternativo, do rock \m/, mas sim entre os fashionistas!

O exemplo master: Lauren Conrad, que eu acho a celebridade com o cabelo mais lindo ever, publicou essa semana uma foto no Instagram com as pontas do cabelo cor de rosa! Look:



Achei maravilhoso! Não sei se teria coragem de fazer no meu (porque nunca coloquei nenhuma coloração nele também), ainda mais nessa época de estágio e tal, mas já falei com várias amigas que tem vontade de fazer mechas coloridas.
Mas o mais curioso é que, nessa mesma semana, vi no Instagram de uma amiga a foto dela com mechas rosa no comprimento do cabelo. A Lê (Letícia Wigtenbroek) é super estilosa e eu amei muito! Pedi pra postar a foto pra vocês verem também haha. Por ela ter cabelo escuro, fica mais discreto que nos claros - e detalhe, com trança fica ótimo, porque evidencia as mechas.




Para finalizar, alguns outros cabelos coloridos - e bonitos - que achei pesquisando pela internet, de celebs e não celebs. Quero uma mecha rosa pra já, pode? hahaha









Desculpem o sumiço!
I'm back!
Xoxo, Ana

domingo, 22 de abril de 2012

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, hoje vim falar do esmalte que estou usando esse fim de semana, que na verdade eh uma combinacao de dois, um lilas da Ellen Gold por baixo (uma camada) e o glitter forte lilas, da 5cinco, tbm 1 camada. Eu adorei essa combinacao porque ficou bem feminino, delicado, e ao mesmo tempo alegre e um pouco chamativo. O glitter da 5cinco eh lindo demaaaais, tem muito brilho, e eh quase da mesma cor do esmalte de baixo, entao parece que eles se fundem (na foto ele aparenta ser mais escuro do que realmente eh).


Esmaltes da 5cinco sao meio dificeis de encontrar, mas voce pode comprar sem problemas pela internet, sao varias opcoes de site, etc, comprar esmaltes pela net as vezes pode parecer estranho porque o frete eh mais caro que o preco do produto, entao combine c suas amigas e compre varios de uma vez, para valer a pena =]

beijos

Camila de Freitas

domingo, 15 de abril de 2012

Esmalte do Fim de Semana!



Oi gente, depois de passar quase 1 semana sem esmalte (e olha q isso soh acontece em casos extremos de falta de tempo), resolvi dedicar uma horinha para fazer as unhas de uma maneira especial = unhas artisticas. Fazia muito tempo que nao fazia desenhos nas unhas, por isso resolvi optar por um simples, bolinhas com destaque no dedo anelar. Para a parte vermelha eu usei o Luxo, da Colorama, 2 camadas, e para o branco usei o White da Sinful Colors. Está com extra brilho da Dior e spray secante.

Primeiro eu passei base e pintei a unha branca. Depois pintei as outras de vermelho e limpei. Como o esmalte branco ja havia secado um pouco fiz a francesinha vermelha e as bolinhas, depois fiz as bolinhas brancas. Esperei secar uns 15min e passei extra brilho.

Beijooos

Camila de Freitas

sábado, 14 de abril de 2012

JK Iguatemi



Olá, hoje vim falar do futuro shopping de São Paulo, o JK Iguatemi. Ele será composto três andares, duas torres de escritórios e disponibilizará mais de sete mil vagas, está localizado em uma área entre as avenidas Presidente Juscelino Kubitschek e Nações Unidas. Sua inauguração era prevista para o dia 19/04, mas foi adiada para março devido a problemas judiciais do shopping.

O shopping contará com 189 lojas, sendo 20 grifes inéditas no país, como TopShop, Goyard, Lanvin, Balenciaga, Prada, Miu Miu, e a minha maior alegria: SEPHORA! (o paraíso dos cosmeticos). Outros grandes nomes serao Christian Loubotin, Dolce & Gabanna e Bottega Veneta.

Entao agora eh soh esperar anciosamente o lançamento.

Beijos

Camila de Freitas

domingo, 1 de abril de 2012

Esmalte do Fim de Semana!

Oi geeeente, hoje vim mostrar um esmalte novo e uma tecnica nova, a da aplicacao de fios (fitinhas coloridas, metalicas) nas unhas.


Esses fios sao encontrados em lojas especializadas de esmaltes ou em boas perfumarias. Sao vendidos em rolinhos, e voce aplica quando o esmalte ja esta quase seco, eme gruda na unha, porem sua fixacao nao eh taaaaao boa, entao eh necessario passar soh um pouquinho de cola de unha postica nas pontas, para que as fitinhas durem. Depois disso eh soh aplicar extra brilho.
Ha diversas cores disponiveis: dourado, prata, furtacor, rosa metalico, e ate uns que sao estampadinhos, ex: preto de bolinhas brancas, etc.


Como voces podem ver, eu estou usando 3 tirinhas pratas no dedo anelar das duas maos, aproveitando que minhas unhas estao bem compridas. Achei que ficou lindo e combinou com o esmalte azul, dando um estilo bem futurista. O esmalte eh da Hits, mas eu nao lembro o nome hahahaha (podem me bater, se eu nao lembro o nome de um esmalte eh pq to decadente hahahahaha). Maaas, eu sei que ele eh um lancamento da Hits, pois minha manicure comprou na Hair Brasil, a feira que aconteceu semana passada no ExpoCenter.


Aqui eu peguei uma ideia de um blog, como ela tem unhas de gel, sao gigaaaantes, e fica lindo fazer essa francesona, dai ela aplicou em quase todas as unhas o fio dourado, e em 2 delas a joia de unha, uma borboletinha de ouro que voce tbm encontra em lojas especializadas.

Beijooos

Camila de Freitas