quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Venomous Villains

UAU! Que semana corrida! Mas a Camila compensou minha ausência com vários posts legais!

Em setembro, a MAC lançou (no exterior) sua coleção em parceria com a Disney.
Trata-se da coleção Venomous Villains - Vilãs Venenosas - que conta com Cruella De Vil, a Rainha Má da Branca de Neve, a Malévola da Bela Adormecida e o Dr. Facilier de A Princesa e o Sapo (esse eu NUNCA ouvi falar, mas abafa).

A coleção é completíssima, tem lápis de olho, delineador, blush, pó, esmalte, batom, gloss e sombras normais, pigmentadas e minerais (maquiagem mineral merece um post em breve!).
Lembrando que o que eu postei aqui é só uma parte da coleção, que conta com 40 produtos, 1o de cada personagem.
Na cartela de cores os tons são mais dark, afinal né, a coleção é de vilãs. A maioria é bem usável, até durante o dia, mas combina mais para make-up noturno.
Achei os esmaltes lindos!


Não posso falar muito da MAC, porque só tenho um batom, por falta de oportunidade ($) hahaha
Morro de dó de gastar muito em maquiagem, mas sei que os batons e produtos para a pele da marca valem MUITO a pena.

Acho que a coleção seria muito mais fofa se as personagens fossem outras, mas não posso negar: maquiagem + Disney é uma combinação que não pode dar errado.
Quem, de qualquer idade, não se encanta pela Disney?? (só fazendo o gancho com uma matéria da faculdade que tive que escrever :P)

Como é uma coleção temática, tem tempo limitado. E como já disse no começo do post... Só é vendida no exterior.

Xoxo, Ana

Tendência Coral

Todo mundo ja deve ter notado nas vitrines que a nova tendência, alem dos tons pasteis, são os corais!



Esse laranjinha bem típico, que combina bem com o Brasil porque tem um "q" de terra cota Magreb vai fazer sucesso no verao, e podemos encontrá-los em diversos produtos como esmaltes, rasteirinhas, peep toes, clogs, e muito mais.

Minha mae como fiel colaboradoura fez uma compra de esmaltes pra mim, e entre eles vaaaarios corais. Eu confesso que nunca fui fã dessa cor, mas que vou abrir a minha mente e experimentá-los. Juntei ao Atrevida, da Colorama que eu ja tinha, para uma comparacaozinha básica. O Atrevida - hit do meu terceiro colegial - tem a mesma nuance do coral que está na moda agora, e deve ficar bom se misturado com o petala branca para se transformar num coralzinho.


Os corais escolhidos para o post sao o Coral Chic, da Colorama, e o Twiggy, da Risque. Coloquei o Rosa Mosqueta, tbm da Colorama na foto para que voces possam compará-los. Eu nao gosto muito de colorama nao, mas esse coral está beeem bonito.





Outro Coral fazendo sucesso por ai que eu nao encontro por nada é o Forró, da Ana Hickmann. Rumores dizem que é o clone do Orange Frizz, da Chanel. Se alguem souber onde tem, me avise!



DICA- esse tom fica ainda mais lindo em pessoas mais morenas, ou com aquele bonzeado de sol, sapatos corais ficam melhor com calças brancas, podendo ser pantalona nas rasteiras, ou capri bem sequinha nos clogs.

Bom Verao!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ombré Hair


Olá
Inspirada pela materia do UOL sobre esse assunto, resolvi escrever sobre ele tbm neh. Ombré Hair é a nova moda quando se fala em cabelos internacionalmente. Essa tecnica consiste em deixa a raiz do cabelo crescer e deixar em tons naturais e ir clareando em degradé o cabelo a partir da altura das orelhas/nariz. Ilumina o rosto e pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, desde que nao seja muito curto, a unica coisa é que os cabelos TEM que ser repicados, e ter movimento, se nao vai parecer que vc simplismente esqueceu de pintar os fios, ou fez uma descoloracao errada.
Acho que combina muito com o Brasil, porque aqui as mechas californianas pegaram, mas esse tipo, em degradé é muito mais bonito e sutil. No cabelo da Drew B. podemos ver certinho 5 tons diferentes, o maximo atingido por essa técnica.
Espero que tenham gostado!
E só um conselho, façam ela com um BOOOOOM colorista, e nao com a cabelereira da esquina, se nao nao vai dar certo hahahahaha.
beijooos
Camila de Freitas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Victoria's Secret Midnight Garden


Oi gente

vim aqui falar sobre o lancamento da victoria's secret - a Midnight Garden Collection

Mesmo em lancamento está naquela promocao tradicional de 1 por 9 dolares, 3 por 24 ou 5 por 30


Essa colecao é composta dos 3 cheiros que conquistaram as meninas e mulheres ultimamente, quebrando a tradicionalidade do morango com champagne. Os 3 aromas sao Pure Seduction, Love Spell e Ambar Romance, só que agora mais escuros, sensuais e misteriosos, para combinar mesmo com o inverno deles né. Sou super fã do Pure Seduction, acho uma frangrancia para qualquer hora, muito gostosa, nao é enjoativa, nem muito doce. O Love Spell eu não consigo usar em cremes, acho o cheiro muito forte, mas eu amoooo o Shampoo, o condicionador e o esfoliante da Love Spell, pois assim o cheiro não fico tao forte. O Ambar Romance acho que não tem nada comigo, nao combina, mas conheco muitas fãs desse cheiro que estava meio extinto e agora está voltando com tudo.


As embalagens são liiiiindas, e estou louca para testar os lancamentos. Ouvi dizer que todos tem um toque de baunilha e deixam a pele mais aveludada, quero só ver!
Espero que testem e que gostem
Beijooos
Camila de Freitas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"A Arte do Insulto"

Sexta-feira, no Teatro Polytheama, em Jundiaí, eu assisti o stand up "A Arte do Insulto", do comediante e JORNALISTA (gosto de evidenciar hahaha) Rafinha Bastos.
Esse espetáculo de comédia dura aproximadamente uma hora, durante a qual Rafinha fica o tempo todo em pé, apenas ele e um microfone, fazendo suas piadas e comentários engraçados e interagindo com a plateia.
Não há nenhum artifício de luz ou som, apenas as falas. Parece bastante roteirizado, porque há sempre um fio que une cada uma das falas. Mas isso é compreensível, pois se tratam de falas né, como numa peça de teatro. O próprio disse que às vezes demora meses para pensar em cada piada.
Além dos assuntos leves e tradicionais (relacionamentos, operadores de telemarketing, idosos, sexo, forma física), ele toca em assuntos bastance delicados, como pedofilia, religião, preconceito, aborto etc.
E, mesmo nesses temas, consegue arrancar muitas gargalhadas do público. O humor é engraçado e inteligente, e a intenção não é causar ofenças. Rafinha é judeu e faz várias piadas sobre os judeus. Ou seja, ele sabe como insultar, sem ofender! Qualquer pessoa com o mínimo de bom humor adoraria assistir.

Após o fim da apresentação ele abriu espaço para perguntas e respostas da plateia! Muito legal, deu para conhecer ele também de outra forma, sem -tantas- piadas.

Valeu a pena, eu indico!

Eu fui com o Rodrigo Latance, meu amigo!! E pedi para ele fazer um comentário sobre o espetáculo:

Eu nunca tinha assistido o Rafinha Bastos pessoalmente, só visto alguns vídeos pelo YouTube e, claro, os ótimos comentários que ele faz na bancada do CQC.
O espetáculo é muuuito bom! Todos os comentários são curtos, diretos e com sacadas sensacionais. A apresentação foi feita no estilo tradicional do stand-up comedy, com o comediante “de cara limpa”, sem personagens, simplesmente falando com o público, que, em Jundiaí, foi de mais de mil pessoas, lotando o teatro.
Uma das melhores partes da apresentação, sem dúvida, foram as piadas sobre Rondônia: “Nossa, que plateia bonita...”, completando depois: “É que semana passada eu tava em Rondônia... não é muito difícil bater Rondônia no quesito beleza!”. No final, pra completar, uma espectadora revelou ser de Rondônia e ele responde: “É, pelo que eu pude ver, a teoria não é furada não”. Muito bom!
Aliás, ele e o Danilo Gentili estão abrindo um bar em São Paulo que terá espaço para comediantes do tipo “stand-up”. O bar será na rua Augusta. Pra finalizar, o comentário de Rafinha: “Vai lá, dá um pouco de risada, sai pra comer alguma coisa...!”.
Sem dúvida, valeu a pena!

Xoxo, Ana

domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte do Fim de Semana!



Olá




(primeiro creditos a ana, que usei de base para o título desse post o famoso Esmalte da Semana! de autoria dela)




Nesse fim de semana usei:
Nas maos - Performance - Passe Nati, colecao acústica

Meu, na foto está com 3 camadas, porque duas fica impossivel.


Quando passei a primeira camada, meuuu, achei que fosse precisar de umas 5 para conseguir cobrir as unhas de um jeito bom, mas na terceira ficou legal. Esse tom é super tendencia para o verao, com os esmaltes pasteis. Acho que ficaria muito bom com alguns detalhes de unha artistica em lilás, testá-los-ei algum dia.



Nos pés - Cintura Baixa - Risque, colecao POP FOR YOU - LANCAMENTO TOTAL.

Essa colecao é linda, confesso que me apaixonei. Deve ser a que eu mais gostei da

Risque até hoje.

Meu pé é horrivel, eu sei, haha, mas é só para mostrar o esmalte que é lindo.

Esse foi o meu preferido da colecao, porque é um rosa hiper vibrante, mas super diferente de todos que eu ja tinha passado, e é brilhante, o que eu acho que todos deveriam ser, pq se eu quiser fosco, eu uso o Matt Plus da Big.

Talvez quando eu experimentar o azul dessa colecao eu diga que mudei, que meu preferido passou a ser ele, mas acho dificil, pq me apaixonei por esse rosa, mas tbm estou com muuuuita vontade de passar o azul, porem nao acho para comprar.

Falando em rosa, pretendo fazer um post especial sobre o meu rosa preferido - Rio Doce, da Impala. Pra mim é Deus no céu, e Rio Doce na terra hahahaha.

Espero que tenham gostado.

Beijoooos!

sábado, 25 de setembro de 2010

Twins



Gente, percebi uma semelhanca muuuuuito evidente - percebi por que no meu carrinho novo de esmaltes consigo visualizar todos! - e meuuu, hahahaha, um Dior vernis caro, com um esmalte sem marca conhecida, que eu comprei em um kit na Ross - Orlando, e foi barato.


Nesse angulo persebe-se a diferenca nas cores, mas, pra quem bate o olho, passa suuuuper bem por um dior legitimo hahaha.

Nao testei esse esmalte sem marca ainda, mas eu ja testei o da dior, e eh bonito, e a fixacao eh EXCELENTE.
Espero que tenham gostado
Camila

Esmalte da Semana!

Olááá!
Essa semana decidi passar cores diferentes na mão e no pé, para fazer a minha fila (de esmaltes) andar.

Estava com muita vontade de passar um super rosa nas mãos, porque vou sair e usar uma sandália pink. "Combinandinho" é meio brega, mas tô no meu momento brega. (né, CINDY?)
Então escolhi o Pink Star, da Color Trend Avon. Acho que é um dos pinks mais vibrantes que eu tenho, acho bem bonito!


Nos pés, o Tubinho, da coleção Pop 4 You da Risqué. :D Achei muuuito bonita a cor, é fosca né, bonita. Da próxima vez passarei nas mãos!!

Eu sei que muita gente não gosta de pés, mas não se assustem, o meu não é muito feio! hahaha
O esmalte combina com as minhas Havaianas :P

Xoxo, Ana

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Unhas meia-lua


Gente, finalmente fiz as minhas tao sonhadas meia-lua vermelhas igual a da melina da novela. Na verdade foi a manicure da minha mae que fez, e como eu soh tenho meia-lua nos dedos, no resto ela teve que desenhar na feh mesmo hahaha.
Foi usado um esmalte vermelho da Eliana, e a ficcao dele eh MUITO MUITO MUITO BOA. Eu tirei hoje, 1 semana depois, porque ja tava no cumulo do estar enjoada do esmalte, hahaha, mas ele ainda estava perfeito.
camila

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fila


Estou com ALGUNS esmaltes para estreiar ainda!
Alguns eu comprei (6 deles essa semana hahaha) e outros ganhei, mas ainda não deu para usar todos.
Como disse a Nath: "Pra que ter tantos esmaltes e usar uma cor só?"
Acho que vou começar a pintar uma unha de cada cor! hahaha


Post basiquinho, numa semana corrida³.

Aliás, essa fila vai aumentar, porque eu estou louquíssima atrás do Cigarette, da coleção Pop4You da Risqué! Já tenho o Tubinho e o Meia Calça, mas quero mesmo é o azul!

Xoxo, Ana

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ficha Limpa

As eleições estão chegando... Não acho que aqui seja espaço para falar de política, aliás, dizem que política, religião e futebol são três coisas que não se descutem!

Acho que vocês já ouviram falar da aprovação do prejeto Ficha Limpa, né?
Esse projeto que entrou em vigor no primeiro semestre barrou a candidatura de 242 políticos que já haviam cometido crimes eleitorais, e estes não poderão concorrer às eleições 2010.

PORÉM, esses ex-candidatos não tem senso de ridículo e não aceitaram serem barrados. Apelaram para o Supremo Tribunal Federal, questinaram a legalidade do Ficha Limpa.
Resumindo, AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, vai ter uma nova votação entre os ministros do STF.

O que NÓS podemos fazer? Assinar o abaixo-assinado do Avaaz.org
Aqui vai o link: http://www.avaaz.org/stf
Lembrando que a aprovação do Ficha Limpa também mobilizou a sociedade, com uma petição que conseguiu 2 milhões de
assinaturas!!

Então assinem!!! Até amanhã!
A consciência eleitoral e política não começa só quando vocês estiverem na frente da urna!

PS: créditos para a Cindy Wu, fiquei sabendo disso através de um RT dela no twitter ;)
Xoxo, Ana

Organizador de Esmaltes


Gente, comprei um carrinho desses de manicure, um sonho!


Comprei de um cara que a manicure da minha mae me indicou, que trabalha com produtos para salao de beleza


Esse é o tamanho médio R$230,00 com o desconto que ele deu, preco norma R$239,99. Cabem 140 vidros de esmalte eu acho. Esse preço é porque o meu é pink neh, se quisesse o cinza comum era mais barato.


O tamanho G cinza eu lembro que era R$230,00 também, e R$260,00 o colorido. Alem de rosa de branco, preto, etc...


Qualquer vidro pode ser colocado nele, e eu AMEI minha aquisicao!




desculpem minha demora para postar, mas em 10 dias uteis no maximo vao instalar minha internet nova




xoxo




Camila de Freitas

domingo, 19 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

O meu #esmaltedasemana quase foi um esmalte FAIL da semana.
Passei o Palermo, da linha Neon Passion da Eliana (yeah, Eliana dos dedinhos), para a Super Pérola.


Já tinha esse esmalte faz algum tempo, comprei porque queria um pastel, e achei esse o mais bonito e diferentezinho da linha, porque azul, lilás e rosinha já são cores conhecidas né.


E por que quase foi FAIL? Eu já tinha passado 3 camadas e ele continuava claro, não estava com uma boa cobertura ainda. Mas eu fui brasileira e não desisti nunca, e passei mais uma camada.
Na quarta camada ele ficou bom! Mas bom naquelas, depois de tantas camadas, ficou meio manchadinho. :(
E eu imaginava ele mais laranja e menos salmão também. Ok que essa parte não é culpa do esmalte, mãããs... Não gostei! hahaha

Se tivesse uma cobertura melhor, com certeza seria ótimo, as outras cores são bonitas também, me lembra uma doceria, cute cute cute!
Quero muito um azul pastel e um amarelo também, mas esse sem ser neon. Tenho que procurar uma outra marca agora!! :P

Xoxo, Ana

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Make-up sem pincel


Li essas dicas na revista Máxima, e percebi que vivo fazendo isso!
Uso os dedos como pincel, até quando eu tenho pincéis. É bem mais rápido hehehe
Mas vale também para a maquiagem que levamos na necessaire e esquecemos os pincéis.

-Mindinho: pequeno, é o ideal para aplicar iluminador, seja no canto interno dos olhos ou abaixo da sobrancelha. By the way, isso eu SÓ passo com o dedo mesmo.

-Anelar: esse é o dedo com toque mais suave, então é bom para espalhar o corretivo líquido nas olheiras, manchas e espinhas.

-Médio: bom para aplicar e, principalmente, esfumar a sombra nas pálpebras.

-Indicador: pode ser usado para passar lipbalms ou batons que vem em palettes na boca.

-Polegar: pressione contra os lábios para tirar o excesso de batom, que faz o lábio ficar borrado.

Como eu gosto de posts ilustrados, mas não sabia qual imagem colocar neste... Aqui uma foto com algumas das minhas maquiagens. O MEGA estojo de sombras (que vai abrindo), corretivos cor da pele e colorido, Chapstick, gloss de cupcake... E meus pincéis mais lindos, lááá no fundo!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Silly Bandz

Um post que não vai acrescentar nadinha na vida de ninguém, mas é bom estar informado, não?
Aliás, terminei de fazer ele quando a Nath, minha amiga que voltou da Disney, disse que essas pulseirinhas são mesmo FEBRE.

As silly bands, pulseirinhas de silicone, estão bombando no verão norte-americano. Tratam-se de pulseiras que, no pulso, tem o formato normal, mas quando você as tira, elas voltam a sua forma original. E a graça está justamente nas formas: animais, objetos, letras etc nas mais variadas cores!
Eu achei elas bem fofinhas... Se eu fosse criança ia querer MUITO tê-las :P Talvez até teria agora, porque ADORO coisas – aparentemente – inúteis! Mas o detalhe curioso é que a Carrie Bradshaw, opsss, I mean Sarah Jessica Parker, já apareceu usando essas pulseirinhas. E não era numa produção casual não, ela adicionou esses modelos ao seu mix de pulseiras.


Geralmente elas são vendidas em pacotinhos, divididos por temas: frutas, animais da fazenda, fast food, balé, rock. Citei esses para falar dos básicos, vocês não tem idéia da quantidade de temas, a criatividade é imensa!! Tem até do Toy Story 3 e um com símbolos da religião judaica. Vale um Google it. No site da Silly Bandz dá pra ver algumas fotos de pessoas usando e também encomendar modelos customizados!!


A quantidade de pulseiras e o preço dos pacotes variam, mas são bem baratinhos, cerca de US$ 5,00 por um pacote com 24 pulseiras.

PS: Algumas escolas dos EUA baniram o uso das pulseirinhas por causa daquela brincadeira RIDÍCULA de pulseiras do sexo.

www.sillybandz.com

Xoxo, Ana

domingo, 12 de setembro de 2010

Adesivos de Unha!


A Urban Outfiters criou as Nail Fraud Nail Papers, que sao adesivos estampados lindos, para voce nao precisar esmaltar as unhas.

As famosas Beyonce, Kate Perry e Lady Gaga ja afirmaram que adoram colorir as unhas com alfinete, mas beyonce por exemplo usava uma versao tinha que ser aplicada por uma profissional.

Essas aparentemente sao super faceis de aplicar, a cartela custa 12 dolares, vindo 20 adesivos e uma lixa. As opcoes de estampa sao - piton, dolares, onca, pavao e flores. A marca envia para o brasil = aeeeee. Quando eu viajar e comprar posto para vcs verem o resultado.


beijoos


Camila de Freitas

sábado, 11 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

Meu esmalte da semana é o Marilyn, da coleção Divas, da Impala (falei dela em um post já).
Achei a cor bem linda, clássica até, uma boa variação para os esmaltes vermelhos.
Eu quis dar um tempo nas cores loucas (e fashion) com esse aqui, mais normal, mas uma cor não tão batida.


Depois que passei, pensei que ele parecia com o Inveja Boa, da Risqué. Mas comparando os vidrinhos, não tem nada a ver. Esse é puxado para o rosa mesmo, enquanto o da Risqué é avermelhado.

Xoxo, Ana

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Who to follow

O twitter realmente virou uma febre, não? Apesar de algumas pessoas (tipo eu) usarem ele loucamente, pensando que é um diário ou substituto do msn ou dos scraps... A intenção da ferramenta ainda é compartilhar informações, de forma rápida, simples e direta. Fiz uma listinha de algumas personalidades e celebridades, separadas em grupinhos, como sugestões para vocês seguirem. Não sigo todos esses, nem gosto de todos também. Mas não dá para não dizer que são twitters legais.

FASHION
@stefanogabbana - da Dolce&Gabbana
@Carine_Roitfeld - editora da Vogue francesa
@annadellorusso - editora da Vogue japonesa
@MarcJacobsInt
@ifiorentino - Isabela Fiorentino, modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda
@fefemotta - Fernanda Motta, modelo e apresentadora do Next Top Model brasileiro
@mamazzafera - stylist
@AngelAlessandra - Alessandra Ambrósio

LAUGH
@marceloadnet0
@santoEvandro - o Christian Pior do Pânico
@oceara
@kibeloco
@mionzera
@cortezrafa
@rafinhabastos

CELEBS
@TomCruise
@iamwill - Will I Am do BEP
@ashleytisdale
@aplusk - Ashton Kutcher
@katyperry
@tommcfly
@ladygaga
@Ricky_Martin
@Pink
@huckluciano
@CNNshowbiz

SPORT
@manomenezes
@Cristiano - C. Ronaldo
@RealKaka
@brunorezende1 - Bruninho do vôlei
@meligeni

ETC
@TiagoLeifert
@oserginho - Serginho Groisman
@eikebatista
@RobertoLJustus
@geraldoalckmin_
@joseserra_
@silva_marina

COLÍRIOS CAPRICHO/BIXOS MACKENZIE
@emilioeric
aheuahuhueahuea KIDDING!

PS: praticamente todos os candidatos tem twitter (até os candidatos à deputado de Jundiaí)! Vale seguir, pelo menos até as eleições =)

Xoxo, @anapaula_on

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rimel bom

Oláá

Se tem uma coisa que eu acho principal numa maquiagem, ou em qualquer producao é Curvex e muito Rimel. Eu só saio de casa sem eles se eu estou muuuuuuito na bad, porque eu acho que um bom curvex com cilios poderosos deixam qualquer pessoa 300% melhor. Claro que existem pessoas que não sabem passar rimel e parecem que os cilios dela petrificaram, entao vou dar umas dicas.


1- Saiba escolher qual o seu ponto mais fraco
a-cilios pouco curvados b-poucos fios c-tudo eh pessimo
Quando se tem cilios pouco curvados mais os fios sao longos o problema eh o menos pior, e um curvex faz milagre, ja no caso de poucos fios, eu ja postei sobre um produto que faz nascer cilios, quando eh tudo pessimo, tenha paciencia, use o produto diariamente, use curvex e muito rimel bem passado hahaha.
2- nao faca permanente de cilios - eu particularmente nao gosto
okkk okkk, se vc eh absurdamente preguiçosa e todo dia esquece de aplicar o curvex ou tem algum problema que nao consegue aplica-lo ainda vai, mas mesmo assim eu nao gosto. Eles curvam os cilios todos, o cilios fica por inteiro com aquela inclinacao, e para atingir um visual impactante eles tem que estar curvados soh na raiz dos fios e retos em cima = CURVEX santo de novo hahaha
3-Esquente bem pouquinho o curvex no secador de cabelo antes de aplica-lo.
4-Passe o rimel colocando o pincel bem rente a raiz dos fios, deixe a mao firme, e vá "vibrando" o pincel horizontalmente alem de só puxar no comprimento, e puxe em toooooooooooodo o fio, muita gente nao vai ate a ponta. O segredo é passar com muita calma.
Esse rimel é ooootimo, por isso vou falar um pouco dele também. Hoje em dia existem diversos rimels que sao assim, um lado branco e um preto, mas essa linha da maybelline foi a primeira especializada em rimels assim. Ela tem diversos tipos desses rimels, o lancamento é o de 11X de cilios maiores, sucesso nos EUA, mas eu nao largo e meu beeeem velhinho.
Esse modelo é antigo, é o XXLCURLPOWER, que se aplicado corretamente e seguindo toooodas aquelas dicas, fica ooootimo. Meus cilios sao bem longos mais nao sao curvados, por isso gosto desse rimel. Ele auxilia o curvex para curvar os cilios e os deixa enormes, parecem posticos.
A inclinacao do rimel é otima para aplicar nos cilios de cima, porem nos de baixo eu nem tento mais.
Nos cilios de baixo eu gosto de aplicar algum rimel mais fluido, com o pincel com mini cerdas e em grande quantidade, assim também é mais fácil "vibrar"as cerdas nos cilios.
Dica plus:
Rimel em baixo = vá com calma
Eu acho lindo e tal, completa o look quando os seus de cima estao magnificos, mas tem que saber usar. Durante o dia, para ir para a facul eu uso bem de leve, mas pra sair a noite pode abusar.
Espero que tenham gostado =)
Camila de Freitas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bolsas (das) famosas

Em outro post (No chain, no gain), eu escrevi sobre a origem do nome da bolsa 2.55, da Chanel. Hoje vou contar a história de algumas outras bolsas, que receberam, como forma de homenagem, o nome de grandes personalidades. Duas delas também foram homenageadas pela coleção Divas, da Impala, que eu falei em outro post, lembram?

Começando pela bolsa Kelly, da marca francesa Hermès. Bolsa de couro em formato trapézio e com alças curtas, criada em 1935, mas que em 1956 recebeu um nome, em homenagem à atriz Grace Kelly, que tinha vários modelos, e sempre os usava em aparições públicas, sendo as mais célebres, as vezes em que ela, grávida, escondeu a barriga com a bolsa.

Mais uma da Hermès: a Birkin. Esse modelo não recebeu nome por acaso; foi desenhado pela atriz Jane Birkin. Em uma viagem de avião, ela encontrou Jean-Louis Dumas, presidente da marca. Ela reclamou que não sua bolsa não cabia no bagageiro, e recebeu o convite de criar um modelo para a maison. O lançamento foi em 1984 e, atualmente, esse é um dos modelos mais cobiçados (e caros) de bolsas do mundo.

Agora, uma história mais recente: Lady Dior, da Dior. Em 1995, prestes a receber Lady Di, a então primeira dama da França pediu uma sugestão de presente ao estilista da marca, Gianfranco Ferré. O modelo caiu no gosto da princesa Diana, que transformou a bolsa, até então chamada Chouchou, em símbolo de elegância, e ela se tornou o ícone da marca francesa. Curiosidade: após Lady Di aparecer publicamente com a bolsa, foram vendidas 100 mil delas em um ano.

Em homenagem à uma outra grande mulher: Jackie, da Gucci. O modelo foi lançado em 1961, chamada, até então, Constance. Tinha várias fãs famosas, como Barbra Streisand, mas a mais famosa de todas era Jacqueline Kennedy Onassis. Símbolo de elegância do século XX, a primeira dama americana foi homenageada pela marca. O modelo manteve-se original até 2009, quando recebeu pequenas alterações, como um porta-celular, e o nome New Jackie bag.



PS: aproveitando que falei da Jackie Kennedy, olhem só essas fotos, da Katie Holmes. Ela está parecidíssima com a ex-primeira dama, para gravar a série The Kennedys. O figurino também é super parecido, merece elogios!

Xoxo, Ana

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Stereo Mood


Olá!
Antes de tudo, darei os créditos: fiquei sabendo dessa pelo nosso amigo Fábio (Chanty!!!)!

Eu penso que as músicas combinam com determinadas situações... Principalmente as mais calminhas, que eu sempre escuto na minha hora do soninho (ônibus fretado :P).
Mas os idealizadores do site Stereo Mood foram além do relax, calm or dreamy: enumeraram diversas situações e estados de espírito/humor, e sugerem uma playlist para cada um desses momentos.


Além de achar a ideia original, eu, que não tenho costume de baixar muitas músicas ou conhecer artistas novos, tenho a chance de conhecer gente nova dessa forma. Têm clássicos, novidades, músicas conhecidas e também bandas que você pensa: hã? De onde saiu isso? haha
Fazendo login, dá pra criar uma playlist e adicionar músicas pra sua library. Também dá para sugerir músicas, que serão adicionadas ao site.

Se não gostar de alguma, é só mudar para outra música. Sem exagero, há centenas (em alguns, quase milhares) de opções de músicas em cada tema.
Vale acessar o site!

Xoxo, Ana

domingo, 5 de setembro de 2010

biquini que tatua


A marca italiana kiskin criou esse novo biquini que tatua o corpo, ja que ele tem um coracao sem pano no bumbum, e ao tomar sol, essa parte fica bronzeada no meio da parte branca.
Alem do tomara que caia da foto, existe tambem o modelo curtininha, e ambos estao disponiveis em vermelho, azul e preto.
Cada biquini custa cerca de 114 reais.
porem minha mae viu a muito tempo na tv uma marca carioca que pegou essa ideia e fez em outros formatos como estrela, etc, e colocou uma telinha, para nao deixar a pele tao exposta, e fez a calcinha em varios modelos, todos com o desenho em recorte.
nao sei o que eu acho disso, mas eu acho a cara do brasil
essa da foto ateh que eh charmosinho, por mais que eu odeeeeeeie marca de biquini, mas ficou fofo, porem eu estou previnindo como vai ser usado aqui, e nao vai prestar hahahaha
bjs
camila de freitas

Acrílico

Sempre temos que aprender a rever nossos conceitos. Na moda não é diferente.

Duvido que alguém goste dessas – horríveis – sandálias de acrílico, que, na boa, são super atriz pornô feelings, hein? Ou então, melhorando um pouco, estilo rainha de bateria? Grosseiras, feias, bregas, de mau gosto... Quantos adjetivos! Há também o modelo mais discreto, tamanquinho, que era febre no começo dos anos 2000. Minha mãe tinha, eu usava... Mas olhando racionalmente, hoje, é bem feinho! hahaha


E aí, nesse ano, me deparei com essa foto da Taylor Momsen (sei que é de Gossip Girl), com uma roupitcha duvidosa e sapatos mais que duvidosos:
PS: na sola tem até um espaço para colocar TIPS! E essas, não são dicas como as nossas... Hehe

E depois dessas coisas feias... A Fendi, em sua coleção spring/summer 2011, apresentou vários modelos LINDOS, que tem meia pata de acrílico! E agora, o que pensar sobre isso?

Eu, realmente, ainda não sei. Achei esses sapatos maravilhosos meeeesmo, mas gostaria muito de ver sem a parte de acrílico! Mesmo porque não é nem um pouco usável sair por aí com u sapato TÃO alto, quem dirá com uma meia pata de acrílico :P Parece bem tendência de passarela e red carpet, né? Gostaria de ver um modelo mais adaptado ao dia a dia.


Aliás, mais algumas marcas que fizeram sapatos com saltos em acrílico:
Será que no Brasil pega? Nos lançamentos de verão 2011 vi muita cor, saltos, plataformas, mas nada nada de acrílico.

Xoxo, Ana

sábado, 4 de setembro de 2010

Esmalte da Semana!

Olááá!
Eu sei que não temos muitos seguidores, mas desculpas pelo pequeno abandono do blog!
É que a Camila ficou doente nessa semana, e eu tive MUITAS coisas da faculdade para fazer, além das aulas de direção e uma gripezinha chata.
Postarei todos os dias nesse fim de semana/feriado!

Para começar, meu #esmaltedasemana.
Depois de duas semanas seguidas com esmaltes escuros, passei o Absinto, verde lindo da Colorama.


Sem exagerar, eu adorei muuito esse esmalte, é a segunda vez que eu uso. É tido como uma versão nacional do cobiçado Jade, da Chanel, tem até uns microbrilhinhos, lindo! Pode ser comparado ao Jade da Big Universo também, mas eu acho esse beeem mais bonito!

Faz parte da coleção Urban, da Colorama, para o outono/inverno 2010. Achei várias cores dessa coleção lindas, quero muito o Cashmere (nude) e o Arranha Céu (já que meu New York praticamente acabou quando eu fiz a misturinha).
Essa foi a única foto de divulgação que eu achei, e nem dá para ler os nomes, então a legenda:
Carbono, Cashmere, Camurça, Mauve Urban, Absinto, Arranha Céu e Cosmopolitan.

Xoxo, Ana




quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cinza Wow!


Gente, algumas pessoas sempre falam: - Ahh, cinzaaa, é tao apagado....


Mas essa cinza ficou lindo!

Usei o Arabica da Risque com glitter prata como francesinha e extra brilho bem concentrado em cima.


Gente, desculpa o meu post bem podrinho, eh que eu nao to nem um pouco no clima =/

to com inflamacao de garganta e sinusite, e por estar tomando 5 comprimidos to com muita dor de estomago


maaaaaaaaaaaaas


AMANHA EH MEU ANIVERSARIO! entao nao podia passar em branco neh?! hahahaha

beijoos!!!